Máquina de corte a jato de água 4 eixos ( para mosaico de mármore e granito)

  1. Início
  2. Revisar
  3. Máquina de corte a jato de água 4 eixos ( para mosaico de mármore e granito)

Princípio e estrutura da máquina de corte do jato de água de 4 eixo:
Além de 3 eixos básicos, existem mais 3 eixos básicos, existem mais 2 eixos, sendo um deles usado para rotação e o outro é eixo de ângulo que é manual e não participa na ligação, de modo que denominamos o nosso equipamento de máquina de corte a jato de tinta 4 eixos.
O ângulo de inclinação da máquina de corte de 4 eixos é menor que a máquina de corte de 5 eixos que é de 5 graus. Mesmo assim, a máquina de corte de 4 eixos resolve o problema de inclinação de corte. Durante o processo de corte, a máquina pode fazer compensação angular para confirmar a incisão.
Completamente vertical: A precisão de corte é 0.1mm, e pode atender a vários requisitos de corte. Este equipamento atingiu bom resultado em uma variedade de áreas de corte, contribuindo para um baixo custo de processamento e aumento de eficiência.

Aplicação típica:
Ele tem um efeito mais significante no processamento de mosaico de mármore. Quando a cabeça de corte estiver em 5 graus, a seção será diferente. Quando combinamos os dois blocos de corte, não haverá lacuna na superfície superior. Desse modo não haverá necessidade de efetuar polimento secundário manual, contribuindo para redução de custo e aprimoramento de eficiência. A máquina de 4 eixos contribui para uma produção fácil e de qualidade do mosaico. Ela também tem efeitos notáveis em aplicações para corte em linha reta nos vidros. Durante o corte em linha reta de vidro, pode-se manter a mesma velocidade para atingir o efeito desejado.

1. Corte em bisel
2. Corte reto
3. Cabeça de corte
4. Material de pedra
5. Aparas após o corte
6. Pequena fenda na parte dianteira
7. Fachadas
8. Grande lacuna na parte de trás, colagem fácil

Lista de produtos

YC Industry Co., Ltd.

Tel: +86-510-83953519
Fax: +86-510-83953128