1. Início
  2. Applications
  3. Máquina de corte de peças internas de automóvel

Máquina de corte de peças internas de automóvel

A tecnologia de corte a jato de água de pressão ultra alta fornece baixa largura de corte e não apresenta contaminação, calor ou deformação térmica. É quase a única opção de processar automaticamente o interior do automóvel

peças interiores de automóveis são normalmente feitas a partir de uma variedade de materiais termoplásticos incluindo PU, PET, EVA, PVC, etc. Esses materiais são altamente sensíveis ao calor, o que pode levar a deformação térmica e libertação da gás venenoso produzido através da combustão. Por essa razão usamos método de corte a frio.

Tanto o teto como as peças internas do carro possuem formatos difíceis, contornos extraordinariamente curvas e uma matriz de formato incomum ou furos distribuídos. Nessas circunstâncias, um robô articulado de 6 eixos pode ser a melhor escolha para corte a jato de água. A operação do robô possui velocidade rápida, alta precisão e um nível de qualidade consistentemente elevado. Atende os requisitos para produção de lotes de alta eficiência na indústria automóvel. Se você preferir uma largura de corte de apenas 0.2mm, tente usar a nossa máquina de corte a jato de água de pressão ultra alta que vem com pressão de até 380MPa. Esta máquina funciona a uma velocidade de até 200mm/sec, e não vai produzir qualquer resíduo perigoso. A água que é usada no processo de corte pode ser simplesmente filtrada e diretamente descarregada. Além de rápida velocidade e elevada precisão, a tecnologia de corte a jato de água robótica tem sido um método de processamento excelente e insubstituível usado em indústria de estofos e automóveis.

YC Industry Co., Ltd.

Tel: +86-510-83953519
Fax: +86-510-83953128